sábado, 16 de outubro de 2010

Jantar da APAE e Visita Oficial do Governador

Voltando a escrever no blog, desde a polenta tivemos alguns fatos muito relevantes.

Nossa reunião do dia 28 de setembro foi transferida para o Jantar da APAE. Demos um show. Estivemos em quase 30 pessoas. Foi uma bela vesta e pudemos colaborar com a APAE de Santo André.


Depois tivemos a visita oficial do governador. Foi um momento mágico. Nosso clube transpirava união e companheirismo. Foram muitos os elogios.

Porém, independentemente dos elogios, eu sei que muita coisa não aconteceu como eu gostaria... A inexperiência pesa um pouco nessa hora. Imediatamente depois da festa eu escrevi um e-mail direcionado ao nosso presidente eleito contando o que eu fiz de certo e o que eu faria diferente. Espero assim contribuir para que ele tenha um sucesso ainda maior do que estamos tendo nessa gestão.

Mas as coisas boas predomiram com certeza. Saibam que a cartinha para o Papai do Céu foi sincera! Rs. Sou muito feliz por fazer parte de um clube tão especial.

Seguem algumas fotos da festiva.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário