segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quando se pianta la bella polenta!!!

Parabéns Santo André Sul!

Belíssima festa!

Não tivemos o número de pessoas que queríamos, mas felizmente, tivemos o número de pessoas que podíamos atender!

Muita alegria, boa comida, boa bebida, companheirismo, família, e tudo de bom que uma festa como essa pode ter.

Todos participaram ativamente e conseguimos realizar uma grande festa. Tenho certeza que não será melhor que a do ano que vem. Vamos fazer de tudo para melhorar sempre. Com essa turma que temos, vamos longe.

O Fred é um excelente cantor. Fiquei absolutamente impressionado! Aliás, eu danço tão bem quanto um cone!

Eu não estava cansado quando saímos do Tenis Clube. Chegando em casa eu tive tempo de deitar no sofá e acordar as 11 horas da noite pra tomar um banho e deitar na cama. Destruição total!!! rs. Isso seguido de um domingo de pés e costas doloridos. Mas tudo valeu muito à pena!


Tanto o companheiro Hiroshi quando o Domênico já disponibilizaram as fotos. Segue o link:


 Mais uma vez, PARABÉNS SANTO ANDRÉ SUL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário