sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ainda em tempo: Reunião conjunta Santo André Sul e Oito de Abril

 Inovação é uma palavra presente na gestão 2010-2011. Mostrando que isso não está apenas na assinatura dos e-mails, no dia 24 de agosto de 2010, demos um importante passo para a integrar cada vez mais os clubes da nossa área. A realização da primeira reunião conjunta de dois clubes da nossa área nessa gestão (e nem sei quando foi a última nas outras gestões), foi realmente inovador.



A coisa foi tão inovadora que em alguns momentos fomos até traídos pela falta de experiência. A idéia partiu do presidente José Batista Gusmão, do RC Santo André 8 de Abril. Além de muito companheirismo, pudemos desfrutar de informações sobre o câncer e mais especificamente sobre o câncer de mama masculino, através de uma brilhante palestra do Prof. José Francisco Duarte de Souza. 

Tivemos também a presença do companheiro Abud, do RC Santo André e presidente da APAE e do nosso companheiro Celso Moura, que participou de sua primeira reunião nessa gestão!

O nosso evento teve visibilidade no Diário do Grande ABC, conforme imagem que posto abaixo:


Agradeço e parabenizo a todos os companheiros que estiveram conosco nessa reunião, incluindo nossos companheiros do Rotary Club Santo André 8 de Abril.

Quero agradecer especialmente o companheiro Hiroshi 100% Okumura, que envia sempre os e-mails com as fotos de todos os eventos e reuniões que participa, e que possibilitou que pudéssemos documentar essa reunião em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário