sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nona Reunião Ordinária - 21/09/2010

No último dia 21/09/2010 foi realizada no baby Beef nossa nona reunião ordinária. A reunião aconteceu logo depois da REPRESE da nossa área e tivemos a honra da presença do Governador Assistente Denis Rodrigues, que compos a mesa diretora junto comigo e com o companheiro Pioli, que substituiu o nosso secretário Paulinho, que esteve em reunião com o Governador Eleito Fernando Sobrinho.

É curioso como o tempo passa rápido. Por incrível que pareça, esse momento é essencial para a próxima gestão. Tudo o que for planejado agora será realizado no ano que vem. É difícil realizar qualquer coisa em Rotary durante uma gestão sem planejamento bem antecipado.

Tivemos a excelente notícia da companheira Lourdes sobre uma doação para a Festa, e fechamos o patrocínio muito acima do que havíamos imaginado! A festa já é um sucesso antes de começar!

Um segundo momento especial foi o show do companheiro Domenico, que assumiu a coordenação da Festa da Polenta e com a sua metodologia particular "colocou ordem no boteco" (rs).
Depois de ter organizado todas as tarefas, ficou mais simples evitar problemas potenciais. Com os registros que temos desse ano, a organização da IV Polenta Veneta será muito mais simples.

Agradeço pessoalmente o empenho de todos nessa reunião que terminou tarde e que foi extremamente produtiva. Estamos avançando...

Não esqueçam do Jantar da APAE. Vamos comparecer em massa no evento do nosso clube padrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário